terça-feira, 8 de março de 2011

CARNAVAL

Eu e minha filha se divertindo um

pouquinho nesse carnaval!!!

Estávamos de Coelhinhos da Páscoa!!!

Desfilamos numa ala de uma Escola do Grupo 3

de São Paulo!!!!

hehehehe

IMPÉRIO LAPEANO

Valeu a diversão!!!

Detalhe: Minha família foi convidada de

última hora.... topamos e lotamos

essa ala que não tinha quase ninguém!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk









Lembre-se todo carnaval tem seu fiim,
então ame,
tenha fantasias,
dance e cante...
Seja feliz!!!!

2 comentários:

  1. Adorei desfilar com você mãe

    ResponderExcluir
  2. Oi pro eu acho que foi muito legal eu acho não eu tenho certeza.Bom é isso beijos a e pra lembra eu amei ver vcs vestidos de coelhos kkkkkk beijos♥♥♥


    beijokas fica com Deus pro vc e sua família beijos

    ResponderExcluir